(17) 3308-2526 ou 9 9673-5105 - Segunda a Sexta - 08:30 às 17:00

contato@sunsetweb.com.br

O que é Benchmarking?

O que é Benchmarking?

Postado em 21/01/2019 | Marketing Digital

Benchmarking é uma técnica do marketing que pode ser de grande ajuda para empresas que querem aumentar seu crescimento. Acompanhe o texto para saber um pouco mais sobre o benchmarking e como buscar novas oportunidades para seu empreendimento.

E-mail marketing boas práticas para alcançar resultados

E-mail marketing boas práticas para alcançar resultados

Postado em 07/01/2019 | Marketing Digital

Com o disparo automatizado de e-mail marketing planejado e por meio de um disparador de qualidade o marketing digital de seu negócio pode oferecer ótimos resultados. No entanto, só é possível alcançar sucesso com essa ferramenta é essencial compreender as melhores práticas para a construção de e-mail.

Canibalização de palavras-chave e seus prejuízos

Canibalização de palavras-chave e seus prejuízos

Postado em 26/12/2018 | Marketing Digital

Investir em estratégias de SEO é uma das melhores maneiras de alcançar resultados no Google e em outros buscadores. No entanto, depende de planejamento, atenção e objetivos, principalmente quando falamos em blogs. Entenda o que é a canibalização de palavra-chave e como ela pode prejudicar seus resultados.

E-mail marketing: como planejar a automação de disparo?

E-mail marketing: como planejar a automação de disparo?

Postado em 10/12/2018 | Marketing Digital

O uso de e-mail marketing é uma das técnicas mais utilizadas no marketing digital para alcançar o público de maneira mais direta e personalizada. A possibilidade de automatizar o disparo de e-mails marketing, criando campanhas completas pré-programadas, com diferentes conteúdos a serem entregues é real. No entanto, aliar e-mail marketing e automação de disparo depende, primeiro, de um planejamento bem estruturado.

Gerando tráfego com data-driven marketing e Google Analytics

Gerando tráfego com data-driven marketing e Google Analytics

Postado em 03/12/2018 | Marketing Digital

Uma das ferramentas que mais auxilia na hora de gerar tráfego com o data-driven marketing é o Google Analytics. Isso porque ele é capaz de fornecer um grande volume de dados e informações importantes no alinhamento estratégico do seu marketing digital

Google como recuperar e manter posicionamento nas buscas

Google como recuperar e manter posicionamento nas buscas

Postado em 03/12/2018 | Marketing Digital

A medida que mais marcas investem nesse espaço, a alternância de posições no Google se torna mais intensa. Para conquistar e manter posições nas primeiras páginas é preciso investir em ferramentas para posicionamento orgânico, como o SEO. Entenda melhor.

E-mail marketing: como escolher um bom disparador?

E-mail marketing: como escolher um bom disparador?

Postado em 28/11/2018 | Marketing Digital

E-mail marketing é uma ferramenta muito útil para divulgar a sua marca e seus produtos. Ela exige diversos cuidados na elaboração e não é fácil de ser usada com bons resultados, mas pode ser um grande diferencial estratégico na web. Existem alguns pontos que podem te ajudar a escolher o melhor para seu negócio. Conheça os mais importantes:

Você sabe o que é data-driven marketing?

Você sabe o que é data-driven marketing?

Postado em 19/11/2018 | Marketing Digital

Uma das principais características do marketing digital é o grande volume de informações e dados gerados para análise. Esses dados podem ser muito úteis para seu negócio, principalmente adotando uma estratégia de data-driven marketing.

Marketing digital acelerando os negócios

Marketing digital acelerando os negócios

Postado em 05/11/2018 | Marketing Digital

Marketing digital é entendido como uma ferramenta muito boa para atrair leads para um negócio, mas essa não é sua única contribuição. O crescimento dos negócios dependem de canais abertos de comunicação com o público e no ambiente interno das empresas que vendem e que compram.

7 estratégias de marketing para a Black Friday

7 estratégias de marketing para a Black Friday

Postado em 29/10/2018 | Marketing Digital

A Black Friday está chegando. Dia 23 de novembro as pessoas estarão mais dispostas a buscar por produtos e realizar compras por causa de seus descontos e condições especiais. Mas que tal não esperar para trabalhar em cima da hora e começar a caprichar nas estratégias para atrair clientes e converter vendas? Conheça as estratégias de marketing que você pode adotar para trabalhar seus clientes antes da Black Friday e conquistar melhores resultados.

Hiper personalização e a fidelidade à marca

Hiper personalização e a fidelidade à marca

Postado em 22/10/2018 | Marketing Digital

Hiper personalização está ligada ao imediatismo, a um acompanhamento das decisões do consumidores em tempo real. É importante oferecer seus objetos de desejo antes que ele tenha que procurar, acompanhar sua rotina, tornar os programas de fidelidade digitais.

Marketing Digital e seus principais indicadores

Marketing Digital e seus principais indicadores

Postado em 16/10/2018 | Marketing Digital

Ter controle sobre as campanhas de marketing digital depende de acompanhar os resultados, analisando os indicadores de desempenho. Esses indicadores são chamados de KPI, sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou Indicadores-Chave de Desempenho.

Marketing Digital: como aumentar a eficiência com a Inteligência Artificial

Marketing Digital: como aumentar a eficiência com a Inteligência Artificial

Postado em 26/09/2018 | Marketing Digital

Marketing Digital é, atualmente, uma das formas mais eficientes de utilizar as plataformas corretas e o momento certo de atingir seu público. Mesmo com toda a eficiência oferecida, no entanto, não há nada que seja tão bom que não possa ser melhorado. Veja como a Inteligência Artificial tem beneficiado o Marketing Digital.

Primeira 1 2 3 Última

Agência de Marketing Digital WhatsApp