Otimização de Conversão

A otimização da conversão é aumentar o retorno esperado de um site ou loja virtual. Por exemplo, em um mês uma loja virtual tem x pedidos, o que fazemos é trabalhar para aumentar a quantidade de pedidos da loja virtual aumentando a taxa de conversão da loja. Assim como em um site onde se pode aumentar a quantidade de contatos que ela pode ter em um determinado período.

Entenda como aumentar a sua conversão é importante e possível, comece aqui.

Otimizar site para convereter mais

Como funciona a otimização para conversão?

Primeiro é necessário que tenha pelo menos instalado em seu site o Google Analytics, assim conseguimos analisar dados e informações importantes referente ao que acontece em seu site ou loja virtual.

Para cada ramo e objetivo vai sempre existir macetes para que os visitantes fluam e vá até aonde queremos.

Geralmente é necessário fazer ajustes no site, alterar um título, mudar a cor de um botão, colocar call to action que são chamadas para ação, melhorar velocidade do site, as vezes inverter um conteúdo, aumentar ele ou diminuir, ai vai ter inúmeras opções que vão ser sugeridas e alinhadas.

Por que somos especialista em otimizar a conversão?

Já otimizamos dezenas de sites e lojas virtuais. Como somos desenvolvedores e entendemos bem de regra de negócios, fica mais fácil ajustar para aumentar a conversão.

Além do que, é necessário conhecimento de estatísticas e isso é fundamental para a monitoração e sucesso das ações.

Você precisa otimizar seu site para aumentar as conversões?

Se você usa o seu site ou loja virtual e deseja amplificar os números mantendo os "custos" a resposta para essa pergunta é sim. Muitas vezes os donos de site não se preocupam ou acomodam com a quantidade de contatos que está recebendo, achando que é o suficiente ou que não precisa aumentar.

O ideal é puxar os dados do Google Analytics e cruzar com os dados do site para se ter uma real situação de como está a taxa de conversão.

O que é Taxa de conversão?

É uma das métricas mais importantes em uma análise do retorno do seu site. É a quantidade de pedidos dividida pela quantidade de acessos ai temos a taxa de conversão. Por exemplo, se o seu site teve 5000 acessos no mês e teve nesse mesmo tempo 63 pedidos, a sua taxa de conversão é de 1,26%. Isso significa que a cada 79 acessos em média no seu site você vai ter um pedido.

O que é Ticket Médio?

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O que é Custo por Pedido ou Custo por Aquisição (CPA)?

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