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Criamos, monitoramos e otimizamos as campanhas patrocinadas no Facebook com foco em resultado e divulgação de marca.
O Facebook pode ajudar a sua empresa a encontrar as pessoas que são interessantes através do seu público-alvo. O grande segredo de uma campanha bem feita no Facebook é ter bem definido o público-alvo, pois conseguimos atingir em cheio as pessoas que tem maior chance de fazer a ação que queremos na campanha.
É definido um orçamento mensal e em seguida um orçamento diário para as campanhas no Facebook. Quando os anúncios do dia atingem o orçamento, a campanha é automaticamente pausada até que um novo dia comece.
Para começar você precisa dar presença e voz a sua empresa no Facebook, com a criação e otimização de uma página que vai ajudar você a se conectar com os clientes e alcançar os objetivos.
Para divulgação ou fixação da marca, produto ou serviço. Muitas vezes você quer aumentar o reconhecimento de algo que faz, a ideia é estar mais presente lembrando as pessoas.
As campanhas de Performance ou de Resultado no Facebook são aquelas com objetivos mais claros, por exemplo, você tem uma loja virtual e quer vender os produtos, ou você quer aumentar a quantidade de solicitações de orçamento para o seu negócio. Usando estatística, direcionamos os anúncios para aqueles que têm maior chance de compra, assim como nos melhores dias e horários, tipos de postagem que realmente funcionem e trazem mais resultados diretos.
Mais pessoas curtindo sua página e suas publicações.
Maior engajamento e um engajamento com maior qualidade.
Melhora na reputação e presença da marca, empresa ou produto.
Uso de estatística para otimizar as publicações e ter um maior retorno com elas.
Mais pessoas interagindo com a sua marca.
Publicações com imagens atrativas.
Atingir mais em cheio o seu público-alvo com segmentações avançadas.
Aumentar o número de contatos, pedidos e vendas.
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