Blog
Postado em 16 de outubro de 2018 | Instagram
O Instagram tem oferecido cada vez mais recursos para a comunicação entre pessoas. Depois de acrescentar a opção Carrossel para anúncios no stories, a empresa liberou o uso de GIFs nas mensagens enviadas no Direct.
Postado em 16 de outubro de 2018 | Marketing Digital
Ter controle sobre as campanhas de marketing digital depende de acompanhar os resultados, analisando os indicadores de desempenho. Esses indicadores são chamados de KPI, sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou Indicadores-Chave de Desempenho.
Postado em 16 de outubro de 2018 | SEO Básico
Por muito tempo,SEO eficiente e rankeamento de sites no Google significava links variados e com bons textos âncoras. Atualmente, o Google entende os links de maneira diferente. Eles são avaliados e recebem valores positivos ou negativos no site. Veja como construir links de qualidade.
Postado em 08 de outubro de 2018 | Loja Virtual / E-commerce
Postado em 08 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords
Postado em 01 de outubro de 2018 | SEO Básico
SEO é uma técnica de otimização de páginas para conquistar melhor rankeamento em buscadores. Por meio do SEO, dessa forma, sua página aparece melhor colocada nos resultados de busca, utilizando códigos e palavras-chave para isso.
Postado em 01 de outubro de 2018 | Instagram
O stories do Instagram ganha cada vez mais adeptos e visualizações a cada dia, tornando-se uma das vitrines mais eficientes para as marcas. Recentemente, uma nova possibilidade surgiu: anúncios com carrossel. Agora, Instagram permite até três anunciantes por stories. Entenda o que isso significa para seu negócio.
Postado em 01 de outubro de 2018 | Facebook Ads
Facebook Ads é uma das opções de mídias pagas mais usadas para aumentar a geração de Leads de um negócio. É uma forma rápida e facilitada de criar campanhas com resultados positivos em redes sociais, sendo muito acessível para empresas. Veja aqui 4 dicas para criar bons anúncios.
Postado em 01 de outubro de 2018 | Loja Virtual / E-commerce
Lojas virtuais, ou e-commerces, tem ganhado cada vez mais força entre os hábitos de compras dos consumidores. É essencial estabelecer estratégias de marketing digital eficientes, promovendo diferenciais para sua loja virtual no relacionamento com o consumidor e na competição com os concorrentes. Veja as 10 dicas de marketing digital para seu e-commerce ganhar impulso nas vendas.
Postado em 01 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords
Com o surgimento do Google Adwords, popularizou-se o conceito de Link Patrocinado, uma espécie de publicidade na internet. Isso porque eles são uma ferramenta capaz de gerar resultados de maneira mais controlada e mensurável em diferentes setores, independentemente do tamanho do negócio.
Postado em 26 de setembro de 2018 | Facebook
Uma das formas de estabelecer se os posts e campanhas feitos no Facebook tem atingido o público de maneira eficiente é analisando o engajamento conquistado. Esse é um dado que pode ser mensurado e utilizado para corrigir o direcionamento das ações na rede social. Saiba mais.
Contatos
contato@sunsetweb.com.br
Rua das Palmeiras, 385 - Jardim Santa Catarina - São José do Rio Preto - SP
Seg - Sex: 08:30 as 17:00
FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS
Clique para chamar no WhatsApp
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade