Blog
Postado em 05 de novembro de 2018 | Facebook
A preocupação dos usuários com os dados acessados tem feito o Facebook se remexer para corrigir o problema e oferecer novas formas de garantir a segurança. Ações imediatas foram tomadas, mas para tranquilizar a todos, novos comunicados sobre a evolução do problema têm sido divulgados.
Postado em 05 de novembro de 2018 | Marketing Digital
Marketing digital é entendido como uma ferramenta muito boa para atrair leads para um negócio, mas essa não é sua única contribuição. O crescimento dos negócios dependem de canais abertos de comunicação com o público e no ambiente interno das empresas que vendem e que compram.
Postado em 05 de novembro de 2018 | SEO Básico
Link Building, é um conjunto de estratégias, pautados na construção de links. O primeiro passo para usar as estratégias de link building de maneira eficiente é saber como construir os links e estratégias. Sabendo isso, falta só conhecer as técnicas mais eficientes. Conheça 5 técnicas de link building que podem te ajudar.
Postado em 29 de outubro de 2018 | Instagram
Para que gerar leads com o Instagram é preciso, primeiro, estudar seu perfil de público para essa rede. Após esse passo inicial, é hora de explorar as diversas possibilidades que esse canal oferece. Confira neste post quais são essas possibilidades.
Postado em 29 de outubro de 2018 | Marketing Digital
A Black Friday está chegando. Dia 23 de novembro as pessoas estarão mais dispostas a buscar por produtos e realizar compras por causa de seus descontos e condições especiais. Mas que tal não esperar para trabalhar em cima da hora e começar a caprichar nas estratégias para atrair clientes e converter vendas? Conheça as estratégias de marketing que você pode adotar para trabalhar seus clientes antes da Black Friday e conquistar melhores resultados.
Postado em 29 de outubro de 2018 | Facebook
Facebook possui uma função que permite a você ver informações e anúncios de seus concorrentes. Você passa a ter acesso a dados que podem contribuir muito para o desenvolvimento de uma estratégia mais competitiva. Veja como!
Postado em 29 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords
Muitas empresas ainda ficam inseguras em investir em links patrocinados e em como fazer para conseguir os melhores resultados. Para ajudar, separamos 7 mitos sobre os links patrocinados que podem te ajudar a investir com menos medo e melhores resultados.
Postado em 29 de outubro de 2018 | Loja Virtual / E-commerce
A maior dúvida e preocupação de quem possui um e-commerce é como fazer o financeiro girar, conquistar conversão de vendas e manter a empresa funcionando. A solução? Atrair clientes. Entenda melhor o que faz ou não seu e-commerce ser encontrado.
Postado em 22 de outubro de 2018 | Marketing Digital
Hiper personalização está ligada ao imediatismo, a um acompanhamento das decisões do consumidores em tempo real. É importante oferecer seus objetos de desejo antes que ele tenha que procurar, acompanhar sua rotina, tornar os programas de fidelidade digitais.
Postado em 22 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords
Link Building, como já mostramos aqui no blog, é um conjunto de estratégias, pautados na construção de links. Com essas estratégias, é possível melhorar o tráfego e popularidade do site, principalmente em seus resultados em sites de busca, como o Google.
Postado em 22 de outubro de 2018 | Instagram
O Instagram disponibilizou recentemente a função Nametag, em português Tag de Nome. O funcionamento é muito próximo de um leitor de QR Code: é um cartão customizado com o nome do seu perfil e que pode ser lido pelo app. Enviando para amigos ou postando em outras redes, outras pessoas podem usar a função para ler seu cartão e acessar seu perfil.
Postado em 22 de outubro de 2018 | Facebook Ads
Facebook Ads ganham ainda mais força à medida que o fim do ano se aproxima. Isso porque empresas sabem que é época de começar a fazer a lista de compras de fim de ano. Quem trabalha com estratégias de vendas têm que começar a investir em divulgação dos produtos para ser lembrado no momento das compras.
Postado em 16 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords
Google Adwords é usado, geralmente, por meio de lances em palavras chaves. Elas são selecionadas de acordo com as intenções comerciais e potencial de ser pesquisado e clicado pelos clientes. Conheça 6 opções de uso que, provavelmente, você nunca experimentou em seus negócios.
Postado em 16 de outubro de 2018 | Facebook
O Facebook Marketplace é um espaço para compra e venda de produtos no ambiente das redes sociais. Essa ferramenta, lançada em 2016, permite que os negócios estejam mais próximos de suas comunidades locais.
Contatos
contato@sunsetweb.com.br
Rua das Palmeiras, 385 - Jardim Santa Catarina - São José do Rio Preto - SP
Seg - Sex: 08:30 as 17:00
FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS
Clique para chamar no WhatsApp
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade