E-mail marketing boas práticas para alcançar resultados

E-mail marketing boas práticas para alcançar resultados

Postado em 07 de janeiro de 2019 | Marketing Digital

Com o disparo automatizado de e-mail marketing planejado e por meio de um disparador de qualidade o marketing digital de seu negócio pode oferecer ótimos resultados. No entanto, só é possível alcançar sucesso com essa ferramenta é essencial compreender as melhores práticas para a construção de e-mail.

Canibalização de palavras-chave e seus prejuízos

Canibalização de palavras-chave e seus prejuízos

Postado em 26 de dezembro de 2018 | Marketing Digital

Investir em estratégias de SEO é uma das melhores maneiras de alcançar resultados no Google e em outros buscadores. No entanto, depende de planejamento, atenção e objetivos, principalmente quando falamos em blogs. Entenda o que é a canibalização de palavra-chave e como ela pode prejudicar seus resultados.

SEO para blog: como monitorar a performance?

SEO para blog: como monitorar a performance?

Postado em 26 de dezembro de 2018 | SEO Básico

Garantir resultados para as estratégias de SEO do seu blog, depende de monitoramentos mais precisos da performance. Para que você saiba o que tem funcionado, quais as oportunidades que podem ser aproveitadas e quais as falhas é essencial estar constantemente avaliando resultados.

Instagram e a lista de melhores amigos

Instagram e a lista de melhores amigos

Postado em 17 de dezembro de 2018 | Instagram

Um dos mais recentes recursos liberados pelo Instagram, a lista de melhores amigos promete oferecer maiores opções de privacidade. Quer entender melhor como funciona o processo de adicionar usuários e publicar fotos e vídeos para a lista de melhores amigos? Acompanhe os passos simples que trouxemos para vocês.

Google Ads: entenda as campanhas de mídia paga

Google Ads: entenda as campanhas de mídia paga

Postado em 17 de dezembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

O Google Ads é uma plataforma de anúncios de links patrocinados dentro do Google que auxilia na criação e controle das campanhas de marketing digital. No entanto, mais do que escolher a rede de divulgação, alcançar resultados com campanhas do Google Ads depende de escolher o melhor formato para seus objetivos. Entenda.

E-mail marketing: como planejar a automação de disparo?

E-mail marketing: como planejar a automação de disparo?

Postado em 10 de dezembro de 2018 | Marketing Digital

O uso de e-mail marketing é uma das técnicas mais utilizadas no marketing digital para alcançar o público de maneira mais direta e personalizada. A possibilidade de automatizar o disparo de e-mails marketing, criando campanhas completas pré-programadas, com diferentes conteúdos a serem entregues é real. No entanto, aliar e-mail marketing e automação de disparo depende, primeiro, de um planejamento bem estruturado.

10 termos pouco conhecidos do SEO

10 termos pouco conhecidos do SEO

Postado em 10 de dezembro de 2018 | SEO Básico

Já conhecemos o SEO, a técnica de otimização de páginas e de busca por maior relevância em plataformas como o Google. Mas conseguir conquistar os melhores resultados com ela exige conhecer os diversos elementos que a compõe. Conheça 10 novos termos e aprenda a melhorar ainda mais seu SEO.

Métricas de vídeos do Facebook: entenda como funcionam

Métricas de vídeos do Facebook: entenda como funcionam

Postado em 10 de dezembro de 2018 | Facebook

Vídeos são um formato muito usado por marcas no Facebook. Com ou sem associação com campanhas pagas, espera-se, sempre, que atraiam mais engajamento e impressões do público. Por esse motivo, compreender como as métricas de vídeo do Facebook são calculadas é essencial.

Instagram começa a combater interações inautênticas

Instagram começa a combater interações inautênticas

Postado em 10 de dezembro de 2018 | Instagram

O Instagram anunciou uma série de novas atualizações nos últimos meses, sendo uma delas, anunciada no dia 19 de novembro, voltada para a redução de contas não autênticas na plataforma. O aplicativo pretende excluir contas, curtidas e comentários fake, eliminando a possibilidade de crescimento artificial dos perfis. Entenda o que isso significa.

Loja Virtual como se destacar em um marketplace

Loja Virtual como se destacar em um marketplace

Postado em 10 de dezembro de 2018 | Loja Virtual / E-commerce

Lojas virtuais enfrentam diversos desafios para converter vendas e atrair clientes. O ambiente virtual é amplo e, muitas vezes, conseguir destaque e vantagens sobre a concorrência pode ser difícil. No entanto, potencializar vendas e aumentar lucros não é um sonho impossível de ser realizado. Descubra como.

Gerando tráfego com data-driven marketing e Google Analytics

Gerando tráfego com data-driven marketing e Google Analytics

Postado em 03 de dezembro de 2018 | Marketing Digital

Uma das ferramentas que mais auxilia na hora de gerar tráfego com o data-driven marketing é o Google Analytics. Isso porque ele é capaz de fornecer um grande volume de dados e informações importantes no alinhamento estratégico do seu marketing digital

SEO para seu blog: diferencial para o marketing digital

SEO para seu blog: diferencial para o marketing digital

Postado em 03 de dezembro de 2018 | SEO Básico

Construir um blog de qualidade não é tarefa fácil. Mais do que construir conteúdos otimizados para SEO é essencial pensar em outros detalhes, que podem ser o diferencial no momento de tornar seu conteúdo relevante.

Google como recuperar e manter posicionamento nas buscas

Google como recuperar e manter posicionamento nas buscas

Postado em 03 de dezembro de 2018 | Marketing Digital

A medida que mais marcas investem nesse espaço, a alternância de posições no Google se torna mais intensa. Para conquistar e manter posições nas primeiras páginas é preciso investir em ferramentas para posicionamento orgânico, como o SEO. Entenda melhor.

Instagram: perguntas como ferramenta de relacionamento

Instagram: perguntas como ferramenta de relacionamento

Postado em 03 de dezembro de 2018 | Instagram

Não é mais segredo que o Instagram tem se tornado um canal essencial para a comunicação entre marcas e clientes. Mas para que o impacto causado no público de uma marca seja positivo, é importante usar o Instagram de maneira correta. Descubra como.

Primeira 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Última

Desenvolvido por Sunsetweb - 2024

FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade