HTTPS: segurança para um SEO eficiente

HTTPS: segurança para um SEO eficiente

Postado em 13 de março de 2019 | SEO Básico

A preocupação do Google e outros buscadores com a segurança das páginas faz surgir as páginas HTTPS. Entenda melhor o que essa sigla representa e seu impacto nas estratégias SEO.

Taxa de rejeição: entenda essa métrica SEO

Taxa de rejeição: entenda essa métrica SEO

Postado em 13 de março de 2019 | SEO Básico

Compreender os elementos de SEO que afetam na classificação de sua página no Google é essencial. Uma das métricas a ser observada é a Taxa de Rejeição, ou Bounce Rate. Entenda o que ela significa.

Benchmarking: pesquisa de concorrente para SEO de qualidade

Benchmarking: pesquisa de concorrente para SEO de qualidade

Postado em 07 de março de 2019 | SEO Básico

Melhorar os resultados do seu negócio não é tarefa fácil, mas o benchmarking pode ser de grande ajuda. Aproveitar oportunidades e escapar de falhas pode ser um grande desafio, principalmente no meio digital. Entenda como ele pode ser feito no seu negócio.

Conheça o Google Featured Snippet

Conheça o Google Featured Snippet

Postado em 07 de março de 2019 | SEO Básico

Alcançar um bom posicionamento nos resultados do Google depende de diferentes fatores e pode ser um conceito relativo. Um bom posicionamento pode ser a primeira página, o primeiro resultado ou o Google Featured Snippet.

Tendências do SEO para 2019

Tendências do SEO para 2019

Postado em 25 de fevereiro de 2019 | SEO Básico

Saiba quais as principais tendências no uso do SEO construção de conteúdo e descubra quais elementos não podem faltar em suas páginas para ter melhores resultados.

Facebook e as publicações do feed de notícias

Facebook e as publicações do feed de notícias

Postado em 18 de fevereiro de 2019 | Facebook

Não são raros os boatos de que o Facebook limita o acesso a posts no feed de notícias. O mais recente é que apenas os posts de cerca de 25 pessoas revezem em sua feed de notícias. Entenda melhor esse boato no post.

Canibalização de palavras-chave: como evitar?

Canibalização de palavras-chave: como evitar?

Postado em 11 de fevereiro de 2019 | SEO Básico

Canibalização de palavras-chave é quando você possui em seu site duas páginas que usam as mesmas palavras-chave para ranquear. São páginas dividem cliques e autoridade, competindo no Google.Entenda como é possível evitar a canibalização e corrigir situações em que ela acontece.

Gestão das redes sociais: crescimento de negócios no mundo digital

Gestão das redes sociais: crescimento de negócios no mundo digital

Postado em 11 de fevereiro de 2019 | Marketing Digital

A presença de marcas nas redes sociais já não é um diferencial. Ter uma presença forte nessas plataformas é essencial para o relacionamento com clientes. Acompanhe esse post para entender um pouco melhor como usar as redes sociais para favorecer seu negócio.

Você conhece o Web Dev do Google?

Você conhece o Web Dev do Google?

Postado em 29 de janeiro de 2019 | SEO Básico

Otimizar sites e SEO é o maior objetivo de todo negócio. Apenas com técnicas alinhadas e conteúdo relevante é possível conquistar uma boa classificação e posicionamento em resultados de busca. Para te ajudar, o Google desenvolveu o Web Dev, que realiza auditorias para otimização das páginas. Saiba mais.

White, gray e black hat: entenda essas práticas SEO

White, gray e black hat: entenda essas práticas SEO

Postado em 29 de janeiro de 2019 | SEO Básico

Práticas de SEO, para serem efetivas, devem intervir no ranqueamento de páginas nos sites de buscas como o Google. Boas práticas significam bons resultados. Existem diversas técnicas de SEO para auxiliar a alcançar resultados. Conheça as 3 categorias onde elas estão: White, Gray e Black Hat.

O que é Benchmarking?

O que é Benchmarking?

Postado em 21 de janeiro de 2019 | Marketing Digital

Benchmarking é uma técnica do marketing que pode ser de grande ajuda para empresas que querem aumentar seu crescimento. Acompanhe o texto para saber um pouco mais sobre o benchmarking e como buscar novas oportunidades para seu empreendimento.

Facebook e os conteúdos impróprios

Facebook e os conteúdos impróprios

Postado em 21 de janeiro de 2019 | Facebook

Cada vez mais cobrados por medidas eficientes, o Facebook tem investido em fiscalização e mostra em seus relatórios a evolução de diversas medidas. Veja algumas das medidas tomadas.

Otimização de SEO com o Google Search Console

Otimização de SEO com o Google Search Console

Postado em 14 de janeiro de 2019 | SEO Básico

A otimização de SEO de seu site é essencial para que os resultados obtidos sejam cada vez melhores e o negócio possa colher os frutos. O Google Search Console ajudar a encontrar e corrigis erros que seu site está apresentando, promete ser uma central de controle para melhorar seus resultados ainda mais.

Canonical tag e seu diferencial para o SEO

Canonical tag e seu diferencial para o SEO

Postado em 07 de janeiro de 2019 | SEO Básico

Canonical tag é um elemento de grande importância para alcançar melhores resultados no Google. É com ele que se torna possível ampliar o volume de tráfego orgânico para as páginas da empresa e melhorar os resultados de suas páginas. Conheça melhor essa ferramenta de SEO e alcance maior sucesso em suas estratégias.

Primeira 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Última

Desenvolvido por Sunsetweb - 2024

FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade