(17) 3308-2526 ou 9 9673-5105 - Segunda a Sexta - 08:30 às 17:00

contato@sunsetweb.com.br

Facebook marketplace e as novidades da IA

Facebook marketplace e as novidades da IA

Postado em 16/10/2018 | Facebook

O Facebook Marketplace é um espaço para compra e venda de produtos no ambiente das redes sociais. Essa ferramenta, lançada em 2016, permite que os negócios estejam mais próximos de suas comunidades locais.

Instagram libera GIFs no Direct

Instagram libera GIFs no Direct

Postado em 16/10/2018 | Instagram

O Instagram tem oferecido cada vez mais recursos para a comunicação entre pessoas. Depois de acrescentar a opção Carrossel para anúncios no stories, a empresa liberou o uso de GIFs nas mensagens enviadas no Direct.

Marketing Digital e seus principais indicadores

Marketing Digital e seus principais indicadores

Postado em 16/10/2018 | Marketing Digital

Ter controle sobre as campanhas de marketing digital depende de acompanhar os resultados, analisando os indicadores de desempenho. Esses indicadores são chamados de KPI, sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou Indicadores-Chave de Desempenho.

SEO e o valor do link building

SEO e o valor do link building

Postado em 16/10/2018 | SEO Básico

Por muito tempo,SEO eficiente e rankeamento de sites no Google significava links variados e com bons textos âncoras. Atualmente, o Google entende os links de maneira diferente. Eles são avaliados e recebem valores positivos ou negativos no site. Veja como construir links de qualidade.

SEO local: como fazer?

SEO local: como fazer?

Postado em 01/10/2018 | SEO Básico

SEO é uma técnica de otimização de páginas para conquistar melhor rankeamento em buscadores. Por meio do SEO, dessa forma, sua página aparece melhor colocada nos resultados de busca, utilizando códigos e palavras-chave para isso.

Instagram e os anúncios com carrossel

Instagram e os anúncios com carrossel

Postado em 01/10/2018 | Instagram

O stories do Instagram ganha cada vez mais adeptos e visualizações a cada dia, tornando-se uma das vitrines mais eficientes para as marcas. Recentemente, uma nova possibilidade surgiu: anúncios com carrossel. Agora, Instagram permite até três anunciantes por stories. Entenda o que isso significa para seu negócio.

Facebook Ads: 4 dicas para criar bons anúncios

Facebook Ads: 4 dicas para criar bons anúncios

Postado em 01/10/2018 | Facebook Ads

Facebook Ads é uma das opções de mídias pagas mais usadas para aumentar a geração de Leads de um negócio. É uma forma rápida e facilitada de criar campanhas com resultados positivos em redes sociais, sendo muito acessível para empresas. Veja aqui 4 dicas para criar bons anúncios.

Loja virtual: 10 dicas de  marketing digital para seu e-commerce

Loja virtual: 10 dicas de marketing digital para seu e-commerce

Postado em 01/10/2018 | Loja Virtual / E-commerce

Lojas virtuais, ou e-commerces, tem ganhado cada vez mais força entre os hábitos de compras dos consumidores. É essencial estabelecer estratégias de marketing digital eficientes, promovendo diferenciais para sua loja virtual no relacionamento com o consumidor e na competição com os concorrentes. Veja as 10 dicas de marketing digital para seu e-commerce ganhar impulso nas vendas.

Link Patrocinado: o que é, como funciona e quais os principais benefícios?

Link Patrocinado: o que é, como funciona e quais os principais benefícios?

Postado em 01/10/2018 | Links Patrocinados Adwords

Com o surgimento do Google Adwords, popularizou-se o conceito de Link Patrocinado, uma espécie de publicidade na internet. Isso porque eles são uma ferramenta capaz de gerar resultados de maneira mais controlada e mensurável em diferentes setores, independentemente do tamanho do negócio.

Primeira 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Última

Agência de Marketing Digital WhatsApp