(17) 3308-2526 ou 9 9673-5105 - Segunda a Sexta - 08:30 às 17:00

contato@sunsetweb.com.br

Meta Description: saiba como criar

Meta Description: saiba como criar

Postado em 26/03/2019 | SEO Básico

Meta description é o texto que aparece abaixo do título e URL dos resultados para a sua pesquisa no Google. Veja algumas dicas de como criar meta descriptions atrativas para gerar tráfego e superar seus concorrentes.

7 dicas para começar uma campanha de SEO

7 dicas para começar uma campanha de SEO

Postado em 26/03/2019 | SEO Básico

Estruturar uma estratégia SEO adequada pode ser um grande desafio. Veja 7 dicas que podem ajudar muito quem está começando uma página e o trabalho com SEO.

SEO local: o que é?

SEO local: o que é?

Postado em 20/03/2019 | SEO Básico

Existem técnicas de SEO que servem para criar estratégias otimizadas para pesquisas muito específicas ou dependentes. Algumas técnicas foram desenvolvidas para atender as especificidades de públicos regionais. Entre elas está o SEO local. Conheça.:

Você sabe o que é SEO on e off page?

Você sabe o que é SEO on e off page?

Postado em 20/03/2019 | SEO Básico

Existem dois grupos de estratégias SEO que, quando trabalhadas juntas, garantem a otimização dos resultados: SEO on page e SEO off page. Entenda as diferenças entre os dois e melhore seus resultados.

HTTPS: segurança para um SEO eficiente

HTTPS: segurança para um SEO eficiente

Postado em 13/03/2019 | SEO Básico

A preocupação do Google e outros buscadores com a segurança das páginas faz surgir as páginas HTTPS. Entenda melhor o que essa sigla representa e seu impacto nas estratégias SEO.

Taxa de rejeição: entenda essa métrica SEO

Taxa de rejeição: entenda essa métrica SEO

Postado em 13/03/2019 | SEO Básico

Compreender os elementos de SEO que afetam na classificação de sua página no Google é essencial. Uma das métricas a ser observada é a Taxa de Rejeição, ou Bounce Rate. Entenda o que ela significa.

Benchmarking: pesquisa de concorrente para SEO de qualidade

Benchmarking: pesquisa de concorrente para SEO de qualidade

Postado em 07/03/2019 | SEO Básico

Melhorar os resultados do seu negócio não é tarefa fácil, mas o benchmarking pode ser de grande ajuda. Aproveitar oportunidades e escapar de falhas pode ser um grande desafio, principalmente no meio digital. Entenda como ele pode ser feito no seu negócio.

Conheça o Google Featured Snippet

Conheça o Google Featured Snippet

Postado em 07/03/2019 | SEO Básico

Alcançar um bom posicionamento nos resultados do Google depende de diferentes fatores e pode ser um conceito relativo. Um bom posicionamento pode ser a primeira página, o primeiro resultado ou o Google Featured Snippet.

Tendências do SEO para 2019

Tendências do SEO para 2019

Postado em 25/02/2019 | SEO Básico

Saiba quais as principais tendências no uso do SEO construção de conteúdo e descubra quais elementos não podem faltar em suas páginas para ter melhores resultados.

Canibalização de palavras-chave: como evitar?

Canibalização de palavras-chave: como evitar?

Postado em 11/02/2019 | SEO Básico

Canibalização de palavras-chave é quando você possui em seu site duas páginas que usam as mesmas palavras-chave para ranquear. São páginas dividem cliques e autoridade, competindo no Google.Entenda como é possível evitar a canibalização e corrigir situações em que ela acontece.

Você conhece o Web Dev do Google?

Você conhece o Web Dev do Google?

Postado em 29/01/2019 | SEO Básico

Otimizar sites e SEO é o maior objetivo de todo negócio. Apenas com técnicas alinhadas e conteúdo relevante é possível conquistar uma boa classificação e posicionamento em resultados de busca. Para te ajudar, o Google desenvolveu o Web Dev, que realiza auditorias para otimização das páginas. Saiba mais.

White, gray e black hat: entenda essas práticas SEO

White, gray e black hat: entenda essas práticas SEO

Postado em 29/01/2019 | SEO Básico

Práticas de SEO, para serem efetivas, devem intervir no ranqueamento de páginas nos sites de buscas como o Google. Boas práticas significam bons resultados. Existem diversas técnicas de SEO para auxiliar a alcançar resultados. Conheça as 3 categorias onde elas estão: White, Gray e Black Hat.

Otimização de SEO com o Google Search Console

Otimização de SEO com o Google Search Console

Postado em 14/01/2019 | SEO Básico

A otimização de SEO de seu site é essencial para que os resultados obtidos sejam cada vez melhores e o negócio possa colher os frutos. O Google Search Console ajudar a encontrar e corrigis erros que seu site está apresentando, promete ser uma central de controle para melhorar seus resultados ainda mais.

Canonical tag e seu diferencial para o SEO

Canonical tag e seu diferencial para o SEO

Postado em 07/01/2019 | SEO Básico

Canonical tag é um elemento de grande importância para alcançar melhores resultados no Google. É com ele que se torna possível ampliar o volume de tráfego orgânico para as páginas da empresa e melhorar os resultados de suas páginas. Conheça melhor essa ferramenta de SEO e alcance maior sucesso em suas estratégias.

Primeira 1 2 Última

Agência de Marketing Digital WhatsApp